Menu

POLICIA DE BARREIRAS, PRENDE HOMEM QUE AGREDIU EX. COMPANHEIRA

08 JUN 2018
08 de Junho de 2018

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Barreiras (DEAM), em operação integrada com o Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin, com apoio do DHPP e RONDESP/OESTE, cumpriram na ultima, quinta-feira (7), a prisão  de Eginival Bastos Teles, por ter agredido sua ex companheira no início da semana.

Segundo informações da polícia, foi feito uma denúncia na qual o agressor havia agredido a sua ex-companheira após ficar sabendo que a mesma tinha assumido um novo relacioamento. Diante desse fato, a DEAM instaurou inquérito policial a fim de averiguar as denúncias, formalizando o 5ª inquérito policial envolvendo Eginival como autor da agressão, segundo a policia, o acusado ja responde a outro processo envolvendo uma outra ex-companheira.

Em janeiro de 2018, ele  foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin.  após informações que a ex companheira de Eginival poderia estar em cárcere privado em uma chácara na zona rural de Barreiras, a DEAM representou pela prisão preventiva do suspeito.

Eginival foi encontrado em um imóvel na zona rural de Barreiras e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e está à disposição da Justiça.

Voltar