Menu

Ação policial tem apreensão de drogas, arma, munições e suspeito morto em confronto na Lapa

06 FEV 2018
06 de Fevereiro de 2018

Na noite de ontem, segunda-feira, 05, por volta das 20h30, policiais militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, ao receberem informações de disparos de arma de fogo no bairro São Gotardo, se deslocaram para o local onde policiais civis da 24ª COORPIN já se encontravam e já teriam entrado em confronto com três indivíduos armados que estaria escondidos em uma residência.

Os indivíduos atiraram contra os policiais e tentaram fugir pulando muros e subindo em lajes das casas próximas, causando pânico nos moradores. 
Um indivíduo de nome André Luiz, foi detido pelos policiais e os outros dois passaram a ser procurados nas residências. Ao tentar fazer a verificação de um lote próximo do local, houve outro confronto e ao fazer a verificação, foi encontrado caído ao solo sem vida, o indivíduo de nome Lucas Antunes Bertunes, além de um revólver calibre 32.

O outro indivíduo ainda não identificado conseguiu fugir levando consigo outra arma. No local onde estavam, foi encontrado grande quantidade de entorpecentes embaladas e pronta pra venda.

Segundo informações, esses indivíduos são responsáveis por homicídios e algumas tentativas em Bom Jesus da Lapa. Lucas, se intitulava membro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e fazia questão de ostentar em redes sociais sua associação criminosa.

Diligencias ainda estão sendo feitas para tentar capturar o outro criminoso que fugiu. Todo o material apreendido foi apresentado na sede da 24 COORPIN.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares
Voltar