Menu


GIRO POLICIAL

15 ABR 2018
15 de Abril de 2018

Na madrugada deste domingo, 15, policiais militares do PETO da 83ª CIPM, em rondas pelo bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras, prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas.

Na abordagem da PM, foi encontrado com o suspeito Ivison André Ramos Dias, dois pequenos tabletes de maconha. Em sua residência, no bairro Rio Grande, foram encontrados também aproximadamente 470 gramas de maconha, uma pedra de crack de 40g, 03 trouxas de cocaína de 90g, uma cartela com 09 munições calibre 38, uma caixa de anestésico para misturar a cocaína e  um frasco de Marcepton.

Ivison, toda a droga e material, foi apresentado na delegacia de polícia para medidas cabíveis.


No final da tarde de ontem, sábado, 14, populares entraram em contato com o Destacamento da Policia Militar do distrito do Rosário (município de Correntina), via telefone funcional, informando que havia acontecido uma tentativa de homicídio com arma branca, tipo faca de cozinha, no Loteamento Primavera do Oeste.

Segundo informações o autor de iniciais D.A.N. desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, sua ex-sogra, Maria Dalva Campelo De Miranda.

De acordo com relatos de testemunhas, Maria teria sofrido o golpe ao tentar defender a filha e ex-esposa do autor. Durante a ação de D.A.N, ele ainda conseguiu ferir, mas sem gravidade, sua ex esposa.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Posse/GO, onde infelizmente a senhora Maria Dalva Campelo De Miranda não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao chegar no local da ocorrência a PM encontrou D.A.N. amarrado e com ferimentos por todo o corpo, o mesmo havia sido linchado por populares. D.A.N foi então levado até a UPA de Santa Maria da Vitória, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado na DEPOL daquela cidade onde serão tomadas as providências legais.

A vítima fatal deixa marido e três filhos, entre eles uma menina de 3 anos de idade.


Na noite deste sábado, 14, por volta das 20h, policiais militares do PETO da 83ª CIPM prenderam um jovem acusado de tráfico de drogas em Barreirinhas.

Segundo informações, os policiais militares avistaram o rapaz em atitude suspeita, quando ao proceder com a revista, os PM's encontraram várias trouxas de maconha embaladas em papel alumínio.

O rapaz e a droga foram apresentados no complexo policial de Barreiras.



Voltar