Menu

GIRO POLICIAL

12 ABR 2018
12 de Abril de 2018

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira, 11, próximo a torre de telefonia da Vivo, na cidade de Wanderley.

O cotegipano Jociel Ramos de Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros por um homem não identificado.

A Polícia Civil de Wanderley vai investigar a motivação do crime e autoria do crime. O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

MAIS ACIDENTES EM LUIZ EDUARDO

Na tarde desta quarta-feira, 11, pouco depois das 15h, dois homens e um mototaxista ficaram feridos após uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento das ruas Castro Alves e Pernambuco, no centro de LEM.

De acordo com informações, uma motocicleta Honda Bros onde estava dois ocupantes (Jodeilson Oliveira Farias, de 21 anos, e Darlan Carvalho Souza, de 22 anos), trafegava pela Rua Castro Alves, sentido praça da matriz, quando invadiu a preferencial do mototaxista João Marilton Rodrigues, de 49 anos, que trafegava pela Rua Pernambuco, sentido BR 242.

Duas equipes do SAMU socorreram as três vítimas para a UPA. A polícia militar registrou o acidente.


No final da manhã desta quarta-feira,11, por volta das 11h50, uma colisão envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações, uma condutora de um veículo GM Corsa se assustou com um motociclista que estava fazendo uma ultrapassagem e veio a ocorrer a colisão.

Em seguida o veículo Corsa ainda atingiu uma motocicleta onde estava Jorge Mendes Barbosa, de 33 anos. Ele estava parado no acostamento com sua moto quando foi atingido.

O veículo GM Corsa só parou ao colidir na traseira de uma caminhonete.

O motociclista Jorge Mendes e uma criança de 11 anos com corte nos lábios, ocupante do veículo, foram socorridos para a UPA.

O outro motoclista não permaneceu no local do acidente.

JOVEM ESQUEADO NA VILA BRASIL, MORRE NO HO

Willian Lopes dos Santos, 23 anos, morreu por volta das 14h15 desta terça-feira (10), no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA. Ele estava internado desde a noite do dia 29/03/2018, quando foi atingido com um golpe de arma branca.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não deu informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima deu entrada no IML regional para ser submetido à perícia do médico legista.

Willian morava na Rua São Jorge, Vila Brasil, em Barreiras, BA.

Voltar